Eu vou ser traduzido. Teste de Traduo. Apenas um teste.

Perguntas Frequentes

Geral

Qual o horário de check-in/check-out?

As diárias iniciam (check-in) às 14horas e terminam (check-out) ao meio-dia. Entradas antecipadas ou saídas prorrogadas estão sujeitas à disponibilidade do hotel.

Animais são permitidos?

Infelizmente não são permitidos animais em nossas instalações.

 O Hotel dispõe de apartamentos para portadores de necessidades especiais?

Sim, temos suítes adaptadas. Fique à vontade para nos contatar em contato@bonapartehotel.com.br sobre quaisquer outras dúvidas.

É permitido fumar na propriedade?

Não é permitido fumar em qualquer área do hotel.

Os quartos permitem camas com rodinhas e/ou berços? É cobrada uma taxa extra por isto?

São disponibilizados berços sem custo adicional.

Qual a idade mínima exigida para realizar o check-in?

A idade mínima é 18 anos e é necessária a apresentação de documentação (certidão de nascimento ou RG).

Transporte/Direções

Como chego ao Hotel?

Pode-se chegar ao Bonaparte facilmente através de táxi, uber ou transporte particular. Estamos localizados no Setor Hoteleiro Sul, quadra 02, bloco J, Asa Sul, a apenas 12,5 km do aeroporto da cidade.

O Hotel oferece serviços de transporte gratuito do aeroporto?

Não oferecemos serviços de transporte gratuito.

O Hotel possui manobrista? Quanto custa o estacionamento?

Possuímos serviço de manobrista, porém não oferecemos estacionamento privado.

Lazer/Serviços

O Hotel oferece serviço de quarto? Qual o horário?

Sim, o Bonaparte oferece serviço de quarto 24 horas.

O Hotel possui um Business Center?

Sim, o Business Center está localizado ao lado da recepção do Hotel e conta com computadores, impressora, mesa de trabalho e conexão wi-fi.

O Hotel conta com academia de ginástica? Qual o horário de funcionamento?

Sim. A academia de ginástica funciona das 7 às 22 horas.

O Hotel dispõe de piscina?

Sim. Nossas piscinas são climatizadas e contém jacuzzis.

Quanto custa o acesso ao Wi-Fi?

O acesso ao Wi-Fi é gratuito para todos os hóspedes mediante solicitação na recepção.

O Hotel possui SPA? Qual o horário de funcionamento?

Não contamos com serviço de SPA, porém possuímos uma sala de massoterapia.

Reservas

Realizei minha reserva em site que não era o do Hotel e preciso fazer uma alteração. Como devo proceder?

Entre em contato diretamente com o site onde foi efetuada a reserva.

Qual a forma de pagamento do hotel?

Direto no check-in. São aceitos todos os cartões de crédito.

Qual a política de cancelamento/depósito?

Cancelamento sem ônus é realizado em até 48 horas antes do check-in.

O que é incluso na minha tarifa?

A tarifa inclui café da manhã, que é servido no Restaurante Pitanga. Serão acrescentadas 10% de taxa de serviço e R$3,00 de taxa de turismo, por pernoite/apartamento (opcional).

Grupos/reuniões:

Como reservo para um grupo ou uma reunião?

Entre em contato através do e-mail comercial@bonapartehotel.com.br e realize a sua reserva.

O Hotel oferece uma tarifa especial para grupos?

Sim. Entre em contato com o nosso Departamento de Vendas através do e-mail para comercial@bonapartehotel.com.br para obter maiores informações.

Fale Conosco

SHS Quadra 02 Bloco J Asa Sul – Brasília-DF – CEP: 70.322-901 0800 701 9990